segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bem vindos!




Sejam bem vindos ao Litterae in vita!


Espero que tenham ótimos momentos passando por esse blog.
este é o meu primeiro post, tratarei de uma forma mais descontraída pra me introduzir, mostrar gostos pessoais e apresentar a principal proposta desse site!
Me chamo Evandro Luiz , tenho 17 anos e  estou cursando o terceiro ano no ensino médio, apaixonado por história e filosofia tenho pretensões de me tornar um futuro jornalista em breve !
E foi por isso este blog veio a luz, apresentar meus textos, talvez informando, desabafando...enfim...tudo visando o futuro!
Sempre fui uma pessoa preocupada com o futuro,tanto meu como da nação, talvez daí surgiu o amor pela literatura, formas de protesto  e principalmente ao oficio de informar e dar a “luz” pras pessoas.
Quanto aos hobbies, alem de escrever, adoro ouvir músicas e desde que me conheço por gente estou inserido no mundo do rock and roll, estudo inglês e pratico artes marciais.
Procurarei sempre mostrar o meu jeito de ver o mundo.
A propósito, comentem e digam os temas que gostariam que fossem abordados no blog, seria um prazer escrever sobre eles pra vocês.
Sentem,relaxem...e tenham uma boa leitura!


Obrigado :)~

2 comentários:

  1. "e desde que me conheço por gente estou inserido no mundo do rock and roll"
    e seus tempos de basckstreet boy? esqueceu? UIAHSuahs

    ResponderExcluir